As autoridades locais do condado britânico de Nottinghamshire estão a investigar a participação, aparentemente por engano, de uma stripper vestida de gorila na festa de aniversário de um adolescente de 16 anos numa escola da região.
A participação da gorila na festa foi encomendada pela própria mãe do adolescente como surpresa para o seu aniversário, mas a agência que providenciou o serviço teria confundido o pedido e enviado a stripper em vez de um actor para animar a comemoração.
Segundo relatos, a stripper teria entrado na escola e iniciado a sua performance na turma do adolescente durante uma aula de teatro, chamando-o à frente para dizer que ele tinha sido "um mau menino" por deixar de fazer os seus tpc.
Ao som de uma música de Britney Spears, ela teria então colocado uma coleira no adolescente e, montada sobre ele, feito movimentos de amazona, acompanhados por 16 chicotadas no seu traseiro - uma para cada ano de vida completado.
A sequência toda estava a ser gravada em vídeo pela professora, a pedido da mãe do adolescente, que queria registar a sua reação à "surpresa".
A professora só interveio e pediu para que a stripper interrompesse a sua performance quando ela já estava apenas de calcinhas, pedindo ao adolescente que passasse creme no seu corpo.
Um colega de turma disse que, após a intervenção da professora, o aniversariante fugiu a correr, enquanto a stripper juntava calmamente as suas coisas antes de ir embora.
Segundo uma assessora de imprensa, a investigação deverá concentrar-se principalmente em descobrir como a stripper pôde entrar na escola e na turma do adolescente sem ser barrada.
Infelizmente não conseguimos imagens desta original "surpresa" de aniversário.
08 novembro, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário