No Reino Unido um gato deixou a sua dona boquiaberta ao desaparecer de casa toda noite e esperar por ela diáriamente, no mesmo lugar e hora, para ser apanhado de carro.
De manhã, o gato de 12 anos pode ser encontrado sempre a 2,4 km da residência. A dona, Liz Bullard, leva o seu filho à escola e então apanha o Sargento Podge. Ela disse à BBC que a rotina começou este ano quando o gato passou um dia desaparecido.
Bullard ligou para a Sociedade Real para a Proteção de Animais e para os seus vizinhos em busca de pistas, sem resultado. Uma senhora idosa que vive a cerca de 2,4 km ligou de volta para dizer que tinha encontrado um gato com a descrição do Sargento Podges. A dona recolheu o gato e dias depois ele voltou a desaparecer. Ligando para a idosa, descobriu que o animal estava no mesmo local. Desde então a rotina ficou estabelecida.
"Se está a chover, ele esconde-se em arbustos, mas vem assim que eu bato palmas", diz Bullard. Tudo o que ela tem de fazer é abrir a porta do passageiro para o gato entrar. O horário é sempre entre as 8h e as 8h15 da manhã.
14 novembro, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário